Lexa surpreende e admite o que deseja para MC Guimê

Carol Bittencourt

21/05/2023

Lexa

Lexa afirmou que não deseja hate para MC Guimê (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ter evitado falar sobre sua vida amorosa, Lexa deixou claro ser completamente contra o cancelamento de MC Guimê.

O cantor, que foi acusado de importunação sexual contra Dania Mendez durante o BBB 2023, está tentando retomar sua carreira.

“Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso“, garantiu.

No papo com a revista Quem, Lexa também falou sobre seu corpo e contou que eliminou cerca de quatro quilos.

“Sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho. Meu irmão (Isaac) fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda”, explicou.

A funkeira salientou que existem ótimos profissionais que a acompanham nesse processo.

Lexa está viajando

Cabe lembrar que atualmente a cantora está curtindo alguns dias na Argentina ao lado de familiares e alguns funcionários.

De acordo com a publicação, a famosa, que é grata pelo apoio do seu time, costuma bancar viagens internacionais para eles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lexa

Lexa está em Buenos Aires, na Argentina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.