Um dia depois de Bruna Marquezine criticar Tiago Leifert por levar informações externas para dentro do BBB 2020, o apresentador escreveu um textão no Instagram, que foi visto por muita gente como uma indireta para a atriz.
VEJA ESSA
Na ocasião, a famosa foi surpreendida com o comentário de uma fã que dizia: “Cara eu amo a Marquezine, mas concordei com o pisão que o Leifert deu nela no Instagram”. Prontamente, a atriz questionou se as palavras foram para ela.
“Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos”, disparou.
Bruna Marquezine disse ainda que sabe muito bem o que é enfrentar um linchamento virtual, insinuando que jamais faria isso. Em resposta a outra fã, que pediu a demissão de Tiago Leifert, ela disse que jamais gostaria que isso acontecesse.
“Deus que me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção”, explicou.
“Como telespectadora árdua (rs) fico chateada as vezes. Tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca rs achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura.)”, revelou, referindo-se a uma informação externa que foi “distorcida” pelo jornalista.
“Mas entendo que isso é uma tática pra fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas e não fiquem engessadas nessa opinião sobre os meninos, porque isso pode parar o jogo”, destacou.
“Maaas, elas estão certas. Todos merecem uma nova chance, e como já disse antes, torço pelo aprendizado e pela evolução de cada um. Suas atitudes foram corretas, então enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte”, declarou Bruna.
“Mas isso não quer dizer que merecem ganhar o prêmio e nem que suas atitudes foram corretas, então enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte”, afirmou.
E finalizou dizendo: “Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo”.
Confira:
Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 12, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.