Bruna Marquezine revela a verdade sobre affair com astro internacional

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revelou a verdade sobre suposto affair (Imagem: Reprodução / Montagem)

Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre o suposto affair que estaria tendo com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, e desmentiu que teria conhecido ele em um aplicativo de paquera para ricaços.

No Instagram, ela admitiu que já teve esse app, mas destacou que excluiu o perfil há muito tempo, quando não precisava comprovar uma quantia de 1 milhão de dólares na conta. Dessa forma, ela disse que a informação é falsa.

“Acabei de ler que parece que eu tô em um app para ricaços. Queria saber quem escreve porque essa pessoa é muito criativa, deve ser divertidíssima. Não estou em app nenhum. E queria dizer que quando estive nele não saí com ninguém”, afirmou.

“Estão falando que saí com um famoso, um ator. E eu queria nomes. Do que adianta toda essa criatividade se não tem nomes para criar essa fanfic, afinal?”, questionou. As declarações foram feitas pouco antes do seu voo para o Brasil.

Suposto affair de Bruna Marquezine toma atitude

Após flagras com Bruna Marquezine, o modelo internacional Younes Bendjima se assustou com a quantidade de fãs da atriz comentando suas fotos e pedindo que ele a faça feliz.

A atriz, que teria sofrido decepções amorosas ao lado de Neymar, surpreendeu seus admiradores após a divulgação das imagens e o rapaz foi “aconselhado” por essas pessoas que a querem ver bem.

Uma fã da atriz chegou a dizer: “Faz a Bruna feliz, por favor”. “Pede pra Bruna te ajudar e colocar umas legendas em Português nos stories pra facilitar nossa vida. Eu não falo Inglês”, disse outra.

O famoso, então, se assustou com a quantidade de comentários em português e, logo de cara, trancou a conta no Instagram. Ela permaneceu trancada até o fechamento desta matéria.

Cabe lembrar que Younes Bendjima tem 26 anos e foi namorado da socialite Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian, entre 2016 e 2018. Ele também participou do reality “Keeping Up with the Kardashians”.

Nas fotos divulgadas hoje (16), ele e Bruna Marquezine aparecem juntos em um carro, nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Bruna Marquezine é vista deixando restaurante com ex de Kardashian. A fila parece ter andado muito bem para Bruna Marquezine. A atriz brasileira foi vista deixando um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, no carro do modelo Younes Bendjima, na última segunda-feira (15/07/2019). O bonitão é ex-namorado de Kourtney Kardashian, com quem esteve junto entre 2016 a 2018. Depois de muitas idas e vindas, Bruna terminou com o jogador Neymar em outubro do ano passado, após discussões que envolviam pedidos do atacante para que ela fosse morar na Europa junto com ele. Desde então, a brasileira não havia mais sido vista com outro affair. Younes Bendjima é argelino e tem 26 anos. @brunamarquezine @younesbendjima #brunamarquezine23 #kimkardashian #kardashian #karnataka #brumarquezinefc #brunamarquesine

A post shared by Garot@doblog (@garotadoblogon) on

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox