Bruna Marquezine revela como Deus a impediu de ser competitiva no meio artístico

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fez revelações em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine continua repercutindo com a entrevista reveladora que concedeu à revista Cidade Jardim. Na publicação, a morena falou um pouco sobre Deus e ainda disse como ele a ajudou em sua carreira.

Segundo ela, o glamour do meio artístico poderia ter levado-a para outros caminhos, por causa do ego e da competitividade, mas a fé impediu que isso acontecesse. “É um meio que envolve muito ego”, lamentou.

“Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, revelou.

Na mesma entrevista, Bruna falou que decidiu ser sua própria empresária e está na produção de sua própria empresa: “Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório”.

“Achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, completou.

Bruna Marquezine revela relação com a igreja

Bruna Marquezine constantemente publica mensagens sobre Deus e frequenta igrejas evangélicas, juntamente com Priscilla Alcântara. Diante disso, ela resolveu contar qual é a sua verdadeira relação com a religião.

Em entrevista à revista Cidade Jardim, Bruna contou que os encontros entre amigos cristãos fizeram sua relação com Deus mudar para melhor. Esses grupos formam células, realizadas em casa com o objetivo de fortalecer a fé.

“Não sou uma pessoa religiosa, mas a parte espiritual, independentemente da religião, para mim, é tão importante quanto, ou até mais”, disparou, deixando claro que é bastante próxima dos amigos evangélicos.

“Eu conheci muitos amigos evangélicos e passei a frequentar células, que são encontros mais descontraídos para falar de Deus, dentro da casa de uma pessoa, onde você pode trazer questionamentos e debates”, explicou.

“Assim eu comecei a experimentar um relacionamento diferente com Deus, uma intimidade”, completou a atriz, na entrevista veiculada nesta semana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.