Mara Maravilha se revolta e acusa Globo, Xuxa, Eliana e Angélica de preconceito

Mara Maravilha
Mara Maravilha voltou a fazer acusação contra famosas (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha mostrou mais uma vez que ainda não superou o fato de não ter sido chamada para se apresentar na última edição do Criança Esperança. Nesta quinta-feira (10), a famosa fez um desabafo forte.

Depois de indiretas contra Xuxa, Angélica e Eliana, a apresentadora desta vez decidiu explicitar a sua revolta e acusou as três e a Globo de preconceito.

Nos últimos dias, a ex-Fofocalizando chegou a garantir que a sua ausência na atração foi mais comentada que o próprio reencontro das três loiras.

Para Mara Maravilha o reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana não poderia ter sido chamado pela Globo de “reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração”, pois ela deveria estar presente.

“Não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, disparou a famosa.

A ex-contratada do SBT ressaltou: “Até a Barbie mudou? Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né?”.

“Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, questionou ainda.

Mara Maravilha debochou do musical das três

O encontro inédito de Xuxa, Angélica e Eliana na Globo chamou a atenção de muita gente, principalmente pelo fato do SBT ter liberado a sua estrela para a apresentação.

No momento em que a atração estava sendo exibida, Mara Maravilha decidiu ironizar do ocorrido e falou que estava “rindo à toa”.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista, porém, ressaltou que não assistiu ao Criança Esperança e que ficou feliz por ser lembrada pelo público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]