Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se divertiu com momento de interação com internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está cada vez mais intimista com os fãs no Twitter e comentou que estava desejando comer uma rosquinha que viu na timeline.

Isso foi o suficiente para que os fãs começassem a brincar com a possibilidade dos perfis de fofoca insinuarem que a atriz estaria com desejo de grávida.

Bem humorada, a famosa entrou na brincadeira e disse que só estava esperando isso acontecer. A partir daí, Bruna Marquezine e os seguidores começaram a brincar com os boatos.

“To desejando donuts”, disparou a atriz. “Daqui a pouco aparece gente falando que Bruna tá grávida”, respondeu um seguidor. “Eu JURO que eu pensei isso hahahaha”, rebateu ela.

“‘Bru fala sobre os desejos da gravidez’ já to indo procurar a matéria no site de fofoca”, disse mais um. “Se achar manda aqui”, pediu a atriz.

Confira:

Bruna Marquezine se revolta ao ser chamada de subcelebridade

Bruna Marquezine ficou irritada com uma cobrança de um seguidor, que lamentou o fato dela não divulgar a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado.

O internauta disse que ela tinha a obrigação de promover o evento. A artista, então, mandou uma resposta na lata para ele.

“Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga”, disparou um internauta no Twitter.

A atriz participa da mostra com o filme “Vou Nadar até Você”, em que interpreta uma fotógrafa que nada de Santos a Ubatuba, litoral de São Paulo, em busca do pai.

Em seguida, outro “fã” decidiu ir além, a chamou de “sub” e a comparou às atrizes Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa, insinuando que Bruna Marquezine só pensava em se promover pelo namoro que teve com Neymar.

“Desnecessário nada. Mas já era de se esperar, ela não valoriza como artista só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabelle ou Marina! Bruna virou sub”, afirmou.

A famosa, então, resolveu se pronunciar: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”.

Logo em seguida, no entanto, a atriz apagou o post que havia sido feito em sua conta do Twitter.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!