Bruna Marquezine revela o que achou da vitória de Priscilla Alcântara no The Masked Singer Brasil

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comentou a presença da amiga na competição (Imagem: Reprodução – Instagram / Globo – Divulgação / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine ficou eufórica ao ver que quem realmente estava por debaixo da fantasia de Unicórnio do The Masked Singer Brasil era sua amiga, Priscilla Alcântara. Além disso, a cantora levou a melhor e conquistou o troféu da competição.

Nas redes sociais, a atriz postou um vídeo mostrando que estava acompanhando a final do programa global e não conseguiu segurar ao desvendar o mistério. Aos gritos e celebrando a vitória da amiga, Bruna disparou: “É ela. É ela. Ela é a campeã. É belíssima. Te amo. Estou feliz porque a Priscilla ganhou e é isso“.

A ex-apresentadora do SBT disputou a final contra três outros famosos: Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Para embalar a playlist do último episódio da disputa, Priscilla Alcântara arrasou em performances de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Logo depois das apresentações dela, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone acertaram em cheio no palpite e ainda declararam serem fãs da famosa. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.

Animada por enfim poder conversar com os jurados sem a máscara, Priscilla ainda declarou como aperfeiçoou o canto ao longo de sua carreira. “A igreja é um espaço muito bom pra se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos”, revelou.

Antes do público descobrir a vencedora, quem foi eliminada primeiro na noite foi Jéssica Ellen. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de Arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›