Evandro Santo faz novo desabafo sobre internação em clínica de reabilitação

Evandro Santo
Evandro Santo revela dificuldades durante a quarentena (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Evandro Santo, que ficou conhecido pelo seu trabalho como Christian Pior no Pânico, usou as redes sociais para apresentar novidades a respeito da sua internação em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química.

O famoso recomentou: “Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora que o Evandro está se internando, não entre nessa pilha. Interne-se se você tiver vontade, se você quer realmente parar de usar. Porque aqui não é uma modinha, não dá para entrar, sair, entrar, sair”.

“Aqui não é um spa, não é um resort, não é um hotel cinco estrelas. Você quer tomar seu café? Você vai levantar no horário, vai tomar café no mesmo horário que todo mundo”, garantiu o humorista.

Após divulgar o tratamento em rede social, Evandro Santo revelou que essa é sua quinta internação, mas a primeira voluntária. “Na minha droga de preferência, eu ficava anestesiado. Eu não sentia muita raiva, nem muita dor, nem muita frustração, nada. Eu não queria ter contato com os meus sentimentos. Então de tanto usar a minha substância, estou aqui internado”, descreveu.

“Quando você começa a se desintoxicar, entrar em tratamento e depois em recuperação, esses sentimentos que você negava vêm. A raiva, a culpa, a vergonha… Vem uma série de sentimentos que você tem que lidar”, confessou.

Recentemente, ele ressaltou que Moreira, terapeuta holístico que trabalha com dependentes químicos há 20 anos, é seu grande amigo e mentor.

“É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anónimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, afirmou ele.

O ex-Pânico ainda destacou sobre o especialista: “Ele [Moreira] é um cara que me deu chance quando eu não via mais saída para as coisas. Eu já estava achando a vida extremamente chata e não tinha mais sentido”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›