Bruna Marquezine revela o que foi capaz de fazer ao ver seu ex com outra

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fez confissão em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que já passou vergonha e se humilhou na frente de um ex após o término. Sem citar nomes, ela contou detalhes do que aconteceu em entrevista recente.

Ao quadro do Morri, mas Passo Bem, de Dora Figueiredo, no YouTube, Bruna disparou: “A gente tinha acabado de terminar, mas ainda naquela fase de tipo não e ele tava pedindo para voltar”.

“Ele jogou baixo, mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse”, explicou, dizendo que foi para uma igreja evangélica com uma amiga, a fim de pedir uma luz.

“Queria clareza sobre como agir, se deveria ceder aos apelos dele”, explicou. Em seguida, ela disse que parou o carro em direção ao restaurante que os dois foram duas vezes.

Lá, ela enxergou o ex caminhando ao lado de uma garota e levou um tombo: “Eu cai como uma estrela do mar, com os bracinhos e as pernas abertas. E o meu joelho foi primeiro”.

Ela disse que fingiu um desmaio e chamou a atenção dos dois, que perguntaram se ela tava bem. Bruna, nos últimos dias, vem se dedicando aos comentários divertidos sobre o BBB 2020.

Recentemente, inclusive, ela brincou sobre Victor Hugo após a eliminação, quando, em entrevista, questionou: “Em algum momento eu fui o favorito?”. E Bruna caiu na risada em seu perfil no Twitter.

Confira o vídeo:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox