Padre Fábio de Melo elogia Tiago Leifert por decidir sair da Globo em análise impactante

Padre Fábio de Melo e Tiago Leifert
Padre Fábio de Melo elogia Tiago Leifert por decidir sair da Globo em análise impactante (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert surpreendeu os brasileiros ao anunciar que está se despedindo da Globo por tempo indeterminado, prestes a estrear no comando do The Voice Brasil e confirmando sua saída do Big Brother Brasil. O Padre Fábio de Melo, ativo nas redes sociais, elogiou essa decisão corajosa.

O religioso publicou uma análise extensa em seu perfil do Instagram e o começo desse texto reflete o fato de Leifert ter se desligado da emissora em seu auge do sucesso, após a atuação elogiada na Super Dança dos Famosos:

Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê”.

O Padre Fábio tentou cravar o que fez o apresentador tirar esse tempo para ele e sua família, formada principalmente pela esposa Daiana Garbin e a filha Lua, de 10 meses:

Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova. Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele”.

Por fim, o famoso terminou essa resenha tentando prever os benefícios dessa decisão de Tiago Leifert e esbanjou otimismo e admiração pelo queridinho da Globo:

Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. As vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›