Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revelou que quase torceu o pé em ensaio fotográfico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deixou seus seguidores impressionados ao revelar que quase sofreu um acidente. A atriz disse, por meio de seu Twitter, que quase caiu do salto alto de sua sandália, enquanto acompanhava um desfile de grife, na França.

Marquezine, então, aproveitou as belas paisagens da cidade para posar para um ensaio fotográfico em um campo de lavanda, mas quase se deu mal. Algumas imagens compartilhadas no microblog mostraram Bruna vestida com uma roupa frente única e curtindo uma sandália salto alto.

Ao verem os registros, os seguidores questionaram a morena se o calçado escolhido era adequado para o cenário de fotos. “Linda e maravilhosa! Bruna Marquezine, como você conseguiu estar de salto alto no meio dessas pedras?“, indagou uma fã.

Ao responder, Bruna Marquezine admitiu que quase sofreu um acidente por causa da sandália. “Eu não sei como não caí… Quase virei o pé umas 99 vezes“, contou.

Confira:

Após polêmica com Najila, vaza vídeo de Neymar aos beijos com morena

Neymar Jr mostrou que é como Anitta e não perde seu tempo mais. Desta vez, ele foi flagrado curtindo a terça-feira em uma boate carioca e ainda mostrou que não voltou para casa no zero a zero.

Na ocasião, o atleta curtia o aniversário do jogador Vinicius Jr, do Real Madrid, quando dois parças apareceram se divertindo e acabaram mostrando o amigo aos beijos com uma morena misteriosa. O vídeo foi publicado nos Stories do jogador Marcelo e, logo de cara, os fãs mais atentos perceberam Neymar ao fundo. As imagens estão circulando nas redes sociais e já começaram a viralizar.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!