Bruna Marquezine revela que não tem medo de se posicionar e desabafa

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ainda falou sobre os reflexos da pandemia em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem medo de se posicionar nas redes sociais, Bruna Marquezine ressaltou a importância de ter voz ativa no espaço que ela ocupa nesse momento tão complicado. Em conversa com a Glamour Brasil, a atriz afirmou isso é um exercício diário.

“Eu me sinto muito grata por ter uma voz que atrai pessoas para causas que eu luto e acredito. E acho importante abrir o diálogo, porque são causas que precisamos dar mais atenção, fazer com que as pessoas ampliem a sua visão sobre assuntos relevantes“, pontuou a famosa.

“Hoje você pode perceber que eu falo apenas sobre movimentos que eu de fato acredito e consigo dialogar com segurança. Nunca deixei de me posicionar por conta de medo, porque são valores importantes para mim e que precisam ser discutidos. E é um exercício diário, é uma luta pela igualdade e empatia”, completou Bruna.

Na entrevista, a atriz ainda refletiu sobre os impactos que a pandemia causou em sua vida. “Acho que esse período vai ficar marcado na vida de todo mundo. Não foi fácil em todos os sentidos, e comigo também não foi diferente. Passei por um processo de muitas mudanças internas, muitas reflexões, e todas necessárias. E espero que no futuro a gente possa enxergar mudanças positivas na sociedade, com mais empatia pelo outro”, disse ela.

Referência de moda, mesmo com a pandemia a artista continuou apostando em tendências, mas agora com uma outra pegada. “Nesse período em casa, estou vivendo uma fase mais básica, com looks mais confortáveis, explorando muito opções de tênis com bastante estilo e personalidade, moletons… E ainda assim você consegue ver muito de mim nas minhas produções. Tenho uma relação muito especial com a moda, acho divertido me produzir. E não vejo a hora de poder me arrumar para ir aos eventos!“, afirmou a fashionista.

Na sequência, Bruna Marquezine ainda recordou de quando quis abrir o coração no Instagram para falar sobre as críticas pesadas que estava recebendo por causa do seu corpo. “Quando decidi falar sobre o assunto, ainda estava em um momento delicado em relação à minha saúde. Mas já me sentia mais forte para falar sobre essa pressão que outras pessoas colocavam sobre o meu corpo e a minha imagem”.

“Eu queria muito que parassem de machucar umas as outras e fazer com que elas refletissem sobre o assunto. Falar em voz alta pra mim foi um alívio! Hoje vejo que esses debates sobre autoimagem tem sido cada vez mais discutidos e me sinto feliz em ver esse movimento”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›