Geisy Arruda fica só de calcinha no mato e mostra tudo que queria fazer lá

Geisy Arruda
Geisy Arruda foi flagrada no meio do mato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda foi fotografada em uma situação inusitada no meio do mato, ao aparecer só de calcinha e com uma lingerie ousada cobrindo a parte de cima.

Na publicação, que chamou a atenção dos seguidores nesta quarta-feira (16), ela indicou que estava em Cuiabá, no Mato Grosso, e explicou o motivo de ter ido até o mato.

Segundo a famosa, sua intenção era apenas tirar foto com o boi que aparecia ao fundo, mas limitou-se a observá-lo de longe.

“A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. Moça da cidade é assim, matuta”, disparou, em tom de brincadeira, deixando os fãs enlouquecidos nos comentários.

“Até o boi admira esta mulher maravilhosa”, comentou um fã. “Até o boi fica admirado com essa raba”, brincou outro. “Eita mundo bom e abençoado”, disse mais um.

Vale lembrar que, dias atrás, Geisy surgiu curtindo um banho de mar e mostrou que sabe equilibrar uma garrafa de cerveja em seu bumbum não apenas em terra firme, mas também dentro da água.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. ? Moça da Cidade é assim, matuta.

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda mostrou seu talento com a garrafa ao equilibrar no bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com