Bruna Marquezine revela que pensou em desistir da carreira

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela que pensou em desistir da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está vivendo um momento mágico em uma fase inédita de sua carreira. A atriz atualmente está em Atlanta, nos Estados Unidos, onde grava o filme Besouro Azul, longa de super-herói da DC.

Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz de 26 anos contou que já sofreu muito com a exposição que precisou passar desde sua infância. Ela começou a ter uma vida pública muito cedo e toda essa situação a fez pensar até mesmo em desistir da carreira de atriz durante a adolescência.

“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, afirmou Bruna Marquezine. Logo depois, a famosa contou sobre como foi complicado lidar com as distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre ela.

Veja Também

“Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. […] A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”, sentenciou a estrela.

Bruna Marquezine revela que precisou se afastar de tudo para não abrir mão da profissão

Ainda durante a entrevista, Bruna Marquezine contou que se blindou, passando a evitar o contato com a imprensa e aparecendo pouco nas redes sociais. Ainda discreta hoje em dia, a famosa garante que não está mais preocupada com a imagem que o público tem dela.

“Não tento fazer a misteriosa no Instagram, é que eu realmente não tenho paciência. Se eu pudesse, talvez, nem estaria mais lá”, brincou.

Em março, Bruna Marquezine apareceu em sua conta no Instagram extremamente emocionada ao ser confirmada como a protagonista feminina de Besouro Azul.

“É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›