Bruna Marquezine se incomoda com novo romance de Neymar, revelam amigos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine parece não ter aceitado o novo romance do ex-namorado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rumores dão conta de que Bruna Marquezine não tem aceitado muito bem o affair entre Neymar e sua atual, Bruna Biancardi. Segundo fontes do jornal Extra, a atriz tem se incomodado com o novo relacionamento de seu ex:

“O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado. Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso”.

Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou“, afirmou uma amiga da ex-global.

Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez de problemas“, revelou a fonte.

E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe. E ela nunca gostou dos amigos dele, de se aproximar muito. Essa aí está sendo bem inteligente“, concluiu.

O Extra, inclusive, revelou recentemente que Biancardi já foi apresentada aos mais chegados do craque. Segundo a publicação, a Copa América foi a sua “despedida de solteiro”, já que agora, ele está mais do que comprometido com a influenciadora, com quem curtiu as férias em Ibiza, na Espanha.

A moça até já foi apresentada à Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, que já está apoiando a relação e esteve com o casal curtindo a viagem, e também foi anunciada como oficial aos seus “parças”.

Prova que o romance anda a todo vapor é que os dois surgiram abraçadinhos, pela primeira vez, em uma foto que foi compartilhada nas redes sociais. No registro, feito na festa de aniversário do filho do jogador, em Paris, o casal aparece no centro, rodeado por amigos.

Vale lembrar que o atleta e Bruna Marquezine terminaram o namoro em 2018, mas os fãs acreditam que o jogador ainda não superou a atriz, já que a nova namorada é a cara da ex-global e ainda possui o mesmo nome que ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›