Gabi Martins abre o jogo sobre áudio de Guilherme Napolitano

Gabi Martins
Ex-BBB Gabi Martins e Guilherme Napolitano (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Gabi Martins se pronunciou sobre o áudio que vazou nas redes sociais recentemente, no qual Gui Napolitano afirmar estar ficando com ela em off. Em entrevista ao UOL, a cantora desconversou sobre o assunto.

“Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá”, absteve-se a ex-sister, afirmando que agora quer se dedicar aos preparativos para o seu próximo DVD.

Já a assessoria de Gui disse que ele preferiu não se manifestar. “A verdade está no áudio que vazou”, afirmou os representantes do modelo.

No áudio que circula na web, Gui chega a comentar que a música Covardia, composta por Gabi sobre o relacionamento dos dois dentro do reality, estaria fora do repertório do DVD. A artista, no entanto, não confirmou a informação e disse que ainda está analisando a entrada da faixa na tracklist.

“Sobre gravar a música no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa”, garantiu.

Sobre o fato de Gui relatar uma frase que teria sido dita por Gabi, de que ele não seria o tipo de homem para a sua vida, a mineira explicou: “Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: ‘estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos’. Esse isolamento social e o trabalho, que tenho feito seguindo as orientações e recomendações da OMS, são as fontes de onde tenho buscado a minha inspiração”.

https://www.instagram.com/p/CBqILa-nMCJ/?utm_source=ig_embed

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›