Apesar de solteiros, Neymar Jr e Bruna Marquezine ainda protagonizam inúmeras polêmicas juntos
Apesar de solteiros, Neymar Jr e Bruna Marquezine ainda protagonizam inúmeras polêmicas juntos (Imagem: Reprodução Internet)

O casal “BruMar”, formado por Neymar Jr. e Bruna Marquezine, terminou, mas ainda segue sofrendo assédio dos fãs, como aconteceu nesta semana. Um fã-clube do craque do PSG marcou a atriz em uma foto em que aparece amigas dele.

O clique em questão tem Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz e causou um climão com a artista brasileira, que comentou. “Eu tô na foto? Não! Então, me deixa quietinha na minha”, afirmou Bruna, que recebeu o apoio dos seguidores.

Após a confusão com Marquezine, o perfil que marcou ela, acabou excluindo a conta. “Isso já passou de todos os limites, não marquem a Bruna em fotos que ela não está e nem em fotos Brumar. Infelizmente, eles não estão juntos. Já pararam para pensar em como ela se sente?!”, disse uma internauta.

Cabe lembrar que Neymar havia publicado uma imagem de um passeio em Paris com as duas mulheres e falou, na ocasião, que nenhuma delas era um affair.

Confira:

Bruna Marquezine se irrita ao ser marcada em foto de amigas de Neymar
Bruna Marquezine não gostou de se ver marcada em foto com amigas de Neymar. (Imagem: Reprodução)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!