Cissa Guimarães faz texto reflexivo onze anos após a morte de Rafael

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães recorda aniversário do filho e lamenta sobre sua ausência (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo…”. Foi assim que a atriz Cissa Guimarães começou o seu texto em homenagem ao filho Rafael, morto após ter sido atropelado no Rio de Janeiro. A apresentadora do É De Casa, da Globo, pediu para que ele continue cuidando dela.

“Nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão”, manifestou no Instagram.

“Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse Anjo de Luz para todos nós! Parabéns, meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!”, continuou.

“Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e Amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno Amor de mãe!”, finalizou. Quase 100 mil seguidores curtiram a homenagem.

Mariana Belém, irmã de Rafael por parte de pai, Raul Mascarenhas, compartilhou uma homenagem em sua rede social. Ela disse que tinha 11 anos quando Rafael nasceu, e que amava dormir ao lado dele e trocar sua fralda.

“Onze anos é o tempo que completa hoje a sua partida pra outro plano. Partida brutal, repentina, em uma madrugada onde você só foi curtir de skate como outras terças-feiras. E assim foi”, desabafou.

“Eu agradeço todos os dias por ter tido a honra de ter sido sua irmã por quase 19 anos. Por ter aprendido com a sua maturidade, sua serenidade, com a beleza do ser humano que você era. Te amo infinito”, concluiu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›