Bruna Marquezine se irrita com notícia que sugere romance com “amigo de Neymar”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comentou boatos de romance com Lewis Hamilton (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine não perdoou uma revista que publicou no seu Twitter a informação de que ela estaria engatando um romance com um “amigo de Neymar”. O tal affair da atriz intitulado pela Toda Teen é Lewis Hamilton, cinco vezes campeão mundial da Fórmula 1.

“Bruna Marquezine pode estar engatando romance com amigo de Neymar”, diz a nota compartilhada pela publicação. “É o que?”, questionou a global. “Estamos atentas”, respondeu a revista voltada para o público jovem.

A ex-namorada de Neymar Jr seguiu rebatendo a notícia e escreveu: “Estão é doidas”. Bastou apenas essa troca de farpas entre a revista e Marquezine para os internautas se divertirem.

Um dos fatos mais comentados foi a notícia ter citado Hamilton como amigo do jogador. “É pecado rir de notícias assim?! Porque, assim, o cara foi cinco vezes campeão de F1 pra acabar sendo chamado de ‘amigo do Neymar'”, escreveu um usuário da rede social.

“O cara é cinco vezes campeão mundial de Fórmula 1. Mas pra Toda Teen ele é só um amigo do Neymar….”, comentou outro. “O Neymar que é o amigo de Hamilton”, divertiu-se um terceiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox