Bruna Marquezine
Bruna Marquezine desabafou após ofensa de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine desabafou em sua conta no Twitter após ser alvo de críticas e ofensas pesadas na web. Tudo começou após um vídeo onde a atriz aparece em clima de romance no Rock in Rio com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

A global viu alguns comentários e não se conteve. “Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo“, reclamou.

Em seguida, Bruna questionou a veracidade dos comentários carinhosos logo após as falas ofensivas. “Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…“, continuou.

Preocupados, alguns fãs verdadeiros pediram para que Bruna não ligasse para as críticas. “Fica tranquila… Eu te juro que não me machuca mais… Só que às vezes eu acho importante falar. Mas tá tudo bem aqui“, garantiu.

Bruna foi vista aos beijos com Gian Luca no quarto dia do festival do rock. Esse foi o primeiro caso de Bruna que se tornou público e confirmado pelas câmeras desde o término dela com Neymar.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine desabafa contra fãs (Imagem: Reprodução / Twitter)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos