Bruna Marquezine surge de barriga de fora em retorno aos treinos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surge de barriga de fora em retorno aos treinos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine decidiu voltar de vez aos treinos após o final de 2019 e começo de 2020. Em rede social, o personal Chico Salgado – conhecido por treinar muitos famosos – postou um vídeo da atriz encarando a malhação e uma aula de luta.

“Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. Antes de desistir, tente!!! Vamos começar 2020 nessa pegada!!!! @brunamarquezine”, escreveu ele, que ainda usou a hashtag “falador passa mal”, em postagem.

O personal ainda mostrou Bruna Marquezine na academia e brincou. “Me comportei como professor. Deixei ela quietinha a viagem inteira. Ela me via e saía correndo“, afirmou ele “Ficava com medo de você me chamar pra treinar“, respondeu a famosa.

“Agora o ano começou e foco total! Bóra que o bicho vai pegar! Hoje o primeiro treino de 2020. Ficamos juntos quase 8 dias e a gente não fez um treino. Vou tirar o couro dela a semana toda”, encerrou Chico.

Bruna Marquezine voltou aos treinos após o Réveillon animado por Trancoso, na Bahia. Ela recebe orientações do mesmo personal de famosas como Grazi Massafera, Angélica, Carolina Dieckmann, Ingrid Guimarães e Tais Araujo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.