Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surpreendeu ao fazer revelação sobre a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bastante reservada na vida pessoal, Bruna Marquezine, em entrevista recente para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, acabou soltando algumas informações sobre como era sua relação com a mãe durante a infância.

Leia mais: Bruna Marquezine fica eufórica ao ganhar música com seu nome

A atriz, que trabalha na televisão desde muito nova, contou que sua progenitora, por ser superprotetora, muitas vezes a restringiu de poder vivenciar muitas situações, como por exemplo, visitar a casa das coleguinhas.

“Ela sempre foi muito protetora. Como eu comecei a trabalhar muito cedo, ela tinha medo que eu fosse na casa de um amiguinho e alguém pudesse me reconhecer. Nunca podia ir pra casa de ninguém”, contou.

Bruna, ainda durante bate-papo com a esposa de Bruno Gagliasso, revelou o único local onde dona Neide Maia a deixava ir: à casa de Sasha Meneghel.

“A única amiguinha que ela deixava era a Sasha. Porque é filha da Xuxa. Fui fazer um filme com a Xuxa e passava o dia inteiro no camarim dela. Era o máximo ser melhor amiga da Xuxa. Aí a Xuxa disse que eu precisava conhecer a filha dela e falou para a minha mãe que eu iria dormir na casa dela. Minha mãe só não conseguia dizer não porque era a Xuxa!” completou.

Assista:

Bruna Marquezine exibe bronzeado e “mata” seguidoras de inveja

De férias, Bruna Marquezine está curtindo o verão carioca e ostentando um bronzeado como poucas possuem. Aproveitando a piscina da mansão que comprou do casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra, a atriz global compartilhou uma mensagem no Twitter sobre o momento.

Dias de Glória“, disparou a ex-namorada do jogador Neymar Jr. Bruna ainda elogiou outras colegas como a cantora Priscila Alcântara e Maisa Silva, ambas que tiveram grande destaque no SBT.

Marquezine estava interagindo como os seguidores, no último domingo (27) e até respondeu uma fã que comentou que era mais fácil falar com a atriz do que com a própria mãe. “É mesmo”, disparou ela, toda sincera.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!