Bruna Marquezine
Solteira, Bruna Marquezine decidiu passar o Carnaval 2019 no Rio e em Salvador (Imagem: Reprodução / Twitter)

O desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro pegou fogo e o centro das atenções tem nome e sobrenome: Bruna Marquezine. Depois de chegar ao Camarote Nº 1 com os seios à mostra, a atriz participou de uma brincadeira com Matheus Mazzafera e Izabel Goulart que deu o que falar.

Em um “jogo” chamado “Eu Nunca”, a proposta era que cada um falasse algo que nunca fez e se alguém já tivesse feito ou passado pela situação mencionada, deveria tomar um gole da bebida. Na brincadeira, Bruna revelou já ter sido traída e disse também que já se filmou na hora H.

No meio do jogo, eis que Marquezine brincou com uma situação que tomou conta da internet na semana passada: o Surubão de Noronha. “Eu nunca participei do Surubão de Noronha!”, disse. Ninguém deu o gole na bebida.

Matheus Mazzafera questionou Bruna e perguntou se o tal surubão realmente existiu. “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”, respondeu a atriz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!