Bruna Marquezine toma atitude contra Antonia Fontenelle por causa de Anitta

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reage contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine decidiu rebater Antonia Fontenelle, que soltou o verbo contra Anitta por causa do apoio da cantora ao ex-presidente Lula (PT). A dona do hit Girl From Rio, cabe lembrar, garantiu que pretende votar no petista nas próximas eleições presidenciais.

publicidade

Em seguida, a apresentadora ficou revoltada e disse que a funkeira mora fora do Brasil e retorna ao país ostentando uma vida milionária. “Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disse a loira.

A atriz também ressaltou que Anitta não deveria opinar sobre o assunto político, considerando que passa boa parte do tempo fora do país:

publicidade

Veja Também

“É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, tu não deve saber, né?! Toma vergonha na tua cara! Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.

Ao ver o vídeo de Antonia Fontenelle circulando em perfis do Instagram, Bruna Marquezine deu a sua opinião sobre o assunto e admitiu que chegou a se divertir com o discurso.

Dando muitas gargalhadas, a atriz declarou: “Ai obrigada, muito bom! Primeiro vídeo do dia que conseguiu me fazer rir”.

Anitta rebate Antonia Fontenelle

Durante uma live no Instagram com o cantor Filipe Ret, a funkeira aproveitou um momento para rebater a apresentadora, referindo-se a ela como “alma obscura”.

publicidade

“Vou explicar o seguinte para essa alma obscura, que nem sei o que falou, mas eu já imagino. (Ela) fala, fala e fala errado, sempre quando fala é baixaria para se sair por cima dos outros”, iniciou.

Ela, então, discursou: “Eu escolhi declarar voto no Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria achar que o Brasil poderia chegar em uma terceira solução, um meio-termo entre um e outro, porque vira sempre uma guerra e um lado fica brigando com o outro”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br