Bruna Marquezine
Bruna Marquezine confirma que não é amiga de Anitta, deixando de seguir a cantora, de novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo AnittaBruna Marquezine, Neymar e o Carnaval ganha mais um capítulo. Neste sábado (23), a atriz deixou de seguir a cantora, mais uma vez, no Instagram. O “unfollow” vem em um momento de muita confusão envolvendo o “triângulo amoroso”.

Depois que Bruna passou por uma saia justa com uma repórter do “Fofocalizando”, a atriz foi às redes sociais pedir respeito e desabafar sobre o assunto. Ela ainda pediu para que encerrem as polêmicas envolvendo seu nome com o de Anitta.

Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por incrível que pareça, nunca alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas“, explicou sobre a cantora, segundo informações do jornal “Extra”.

Essa não é a primeira vez que Bruna deixa de seguir Anitta. Mesmo após a confusão envolvendo o nome das duas no camarote da Sapucaí, ela havia voltado a seguir. Com a confusão desta última semana, ela voltou atrás na decisão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos