Bruna Marquezine toma atitude rebelde após ser ameaçada de processo por órgão

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine toma atitude rebelde após ser ameaçada de processo por órgão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine, ao que parece, não ficou nadinha satisfeita com a repercussão
negativa que sua foto fantasiada de enfermeira sexy causou. Prova disso é que a atriz, após toda a confusão, tomou a atitude de curtir vários tweets polêmicos.

A maioria das postagens que receberam o endosso da artista continham críticas ao Conselho Federal de Enfermagem.

Para quem está por fora, na última quarta-feira (03), o órgão ameaçou processar Bruna sob a alegação de que ela teria contribuído para a sexualização da profissão.

“A Bruna foi ameaçada de processo judicial pelo Cofen por causa de uma fantasia, o que não está nem previsto em lei! Ainda bem que não tem nada mais grave pra gente se preocupar no Brasil”, disse um dos tweets curtidos pela famosa.

Cofen não tem nada de melhor pra fazer? O salário e direito dos enfermeiras devem estar uma maravilha”, afirmou outro post.

“Queria que com a mesma pegada que encheram o saco da Bruna Marquezine pela fantasia, fizessem pelo salário, conforto inadequado, 30 horas! Isso sim é a desvalorização da enfermagem. Mas pra isso os conselhos fecham os olhos, me poupe. Falo como enfermeira, a gente sequer usa essa roupa”, declarou mais um.

“Piso salarial baixíssimo, hospitais com alto índice de insalubridade, profissionais exaustos tendo que trabalhar 24/36/48/60 horas pra ter um mínimo de dignidade e eles se preocupando com fantasia de artista!! Se preocupem com seus profissionais que pedem socorro há anos”, disparou ainda uma quarta publicação.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine toma atitude rebelde após ser ameaçada de processo por órgão (Imagem: Reprodução / Twitter)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›