Apresentador da RedeTV! sofre AVC e passa por cirurgia de emergência

Marcelo Bennesby
Apresentador da RedeTV! sofre AVC e passa por cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Marcelo Bennesby, de 53 anos, da RedeTV! de Rondônia, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve que ser submetido a uma cirurgia ao se sentir mal. O jornalista teve fortes dores no peito, de cabeça e mal-estar no primeiro dia deste ano.

Marcelo foi colocado em um coma induzido e está na UTI de um hospital em Porto Velho, Rondônia. O comandante do Fala Rondônia teve mais detalhes de sua internação divulgados por sua esposa em entrevista ao site Rondônia Notícias.

A mulher do jornalista disse que o estado de saúde dele é considerado grave e que há previsão de alta pela UTI na próxima semana. A informação foi confirmada pela própria RedeTV!. De acordo com a emissora, Marcelo segue estável, conforme o último boletim médico liberado nesta segunda (4).

Alguns seguidores comentaram nas fotos de Marcelo no Instagram, e desejaram saúde. “Deus te abençoe e restabeleça sua saúde. Estamos nessa corrente de fé e solidariedade por você”, escreveu uma internauta.

“Melhoras, meu querido. Desejo que você supere esse grande desafio o quanto antes”, disse outro. “Volta logo, Marcelo. Nós telespectadores e fãs estamos aqui na torcida e nas orações para o seu pronto restabelecimento”, desejou mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›