Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Tatá Werneck são amigas há um bom tempo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Bruna Marquezine se deparou pela primeira vez com a filha de Tatá Werneck em um post no Instagram e fez questão de mostrar sua reação aos seguidores em uma postagem de Rafael Vitti.

No Instagram, o ator mostrou uma das fotos da garotinha e a atriz escreveu o seguinte comentário: “Como pode ser tão perfeita? Saúde para Clara que eu já amo muito e para vocês! Parabéns”.

Na publicação, Rafael havia escrito: “Clara Maria Werneck Vitti passando na sua timeline esbanjando doses perigosas de fofura, bochechas e mais fofura”. Em seguida, brincou sobre algo que só passou a entender agora.

“Hoje eu entendo a galera que fica mostrando foto e vídeo dos filhos toda hora, tô com vocês. Já assinei o maior plano de espaço da nuvem”, completou. Nos comentários, Bruna Marquezine se encantou.

“Como pode ser tão perfeita? Saúde para a Clara que eu já amo muito! E para vocês! Parabéns!”, escreveu. Maisa, por sua vez, declarou: “Parece de mentira, meu Deus!”.

Ver essa foto no Instagram

Colo de papai….. to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia foto do meu amigão @libonaticadu

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Ver essa foto no Instagram

Denguinho 🐰💚💫

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO