Bruna Marquezine vende roupa que usou em 2019 e valor deixa fãs surpresos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine vendeu vestido que usou em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine decidiu vender o vestido que usou em seu aniversário de 24 anos de idade, no ano passado, e o divulgou por um preço baixinho.

A peça da grife Halpern custa 7 mil reais, mas foi oferecida por 2,5 mil reais no bazar online promovido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, amigos da atriz.

Famosos como Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme também doaram itens para o bazar, cujo valor arrecadado será para ajudar a bebê Helena Gabrielle.

A criança necessita do Zolgensma, medicamento mais caro do mundo, e os famosos estão empenhados na causa.

Recentemente, Bruna foi questionada sobre a possibilidade do crescimento de seu instinto maternal por parte de uma fã, que perguntou: “Posso sonhar com a Soso?”.

Ela estava se referindo ao apelido de Sophie, nome que a famosa já apontou em outras ocasiões como seria o escolhido para batizar a sua primeira filha. 

O nome dela nem é mais Sophie… E ainda falta bastante tempo para ela vir”, respondeu a atriz da Netflix à seguidora nos comentários da publicação, na qual mostrava ela se divertindo com a criança na piscina. 

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›