Bruna Surfistinha abre o jogo sobre sexo na gravidez e fala sobre o ganho de peso

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha abre o jogo sobre sexo na gravidez e fala sobre o ganho de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A celebridade conhecida como Bruna Surfistinha está na reta final da gravidez das gêmeas, Maria e Elis, fruto do noivado com Xico Santos, e abriu o jogo sobre vários assuntos tabus, como o sexo durante esse período e o ganho de peso que tem acumulado.

Raquel Pacheco — seu nome de batismo — deve ganhar suas filhas em setembro e deu uma entrevista ao podcast Versão Mãe e começou falando sobre os quilos que ganhou, e consequentemente sobre sua saúde:

Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok… A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. [Estou] muito saudável. [Os enjoos] Foram mais no início [da gestação], agora está mais estabilizado”.

Sobre o sexo com o marido nesse tempo de barriga grande, Surfistinha disse que ficou feliz ao descobrir que não precisou parar de fazer, mas denunciou que tem certas posições que a incomodam muito:

Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante. Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”.

Por fim, a famosa deixou claro que, mesmo assim, as mulheres não tem a obrigação de relacionarem sexualmente com ninguém caso não queiram: “Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›