Bruna Surfistinha anuncia que está grávida

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha contou a novidade nas redes sociais e pegou muita gente de surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, usou as redes sociais para anunciar uma novidade: está grávida. No perfil do Instagram, a escritora revelou que está no quinto mês de gestação.

“Meu coração está batendo mais forte! Para quem me acompanha sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho. Estou transbordando de felicidade, vocês não têm noção. No domingo, que será meu primeiro Dia das Mães, contarei mais sobre este momento, com mais detalhes e fotos”, disse ela, que tem 36 anos.

Ao encerrar o post, Raquel fez um mistério: “No meio do caos e de tantas notícias tristes, estou vivendo o momento mais lindo da minha vida! Eu já sei se é menina ou menino, contarei no domingo, mas quero saber qual é o seu palpite, deixe aí nos comentários“.

Os seguidores, então, deixaram mensagem de carinho à influencer. “Viva!! Que máximo. Saúde e amor ora vocês!“, escreveu Fabíula Nascimento. “Você não tem noção como estou feliz por você. Você está brilhando na foto! Te amo!!! E já amo quem vai vir através de você“, disse Maria Bopp, que viveu Bruna em uma série.

Outros internautas deram palpites. “Raquel Que lindo @bsurfistinhaoficial Parabéns amore bem vinda ao time! Mãe de menina“, apostou uma. “Olhaaa eu acho que é um menininho!!!! Muitas felicidades Raquel!!“, disse outra. “Mentira!!! Que coisa mais lindaaaa. Esse bebê será um divisor de águas na sua vida. Transportará de amor em seu coração.. Será uma Raquelzinha?“, sugeriu uma terceira.

Raquel anunciou no fim do ano passado uma novidade na carreira profissional. Ela decidiu empreender no universo sexual de uma maneira inovadora e passou a oferecer um curso com dicas sobre sexo baseadas em sua experiência como garota de programa.

O curso foi denominado como Transforme Sua Vida Sexual com Bruna Surfistinha e é destinado a mulheres heterossexuais e homossexuais. Ela, que é assumidamente bissexual, dá dicas para eliminar bloqueios sexuais, sair da rotina, além de técnicas para se reinventar na cama.

Também são abordados temas como masturbação feminina, sexo oral, anal, fetiches e sexo tântrico. Os interessados precisam desembolsar o valor de R$ 350 para ter acesso ao conteúdo exclusivo.

Veja mais ›