Brunna Gonçalves, participante do BBB 2022, saiu em defesa da esposa, Ludmilla, após uma confusão entre a cantora e Leo Dias, colunista do Metrópoles, vir à tona na última terça-feira (25).
VEJA ESSA
A situação começou quando a cantora opinou durante o Prêmio Multishow sobre o fato dos colegas do sertanejo votarem em Jair Bolsonaro (PL), enquanto ela defende publicamente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para Ludmilla, os músicos vivem em outra realidade e por isso apoiam o candidato de direita. Após o acontecido, Leo fez uma matéria falando do que aconteceu, mas, para a funkeira e pagodeira, a informação foi postada de forma tendenciosa.
Ela contou que os cantores vivem as suas realidades, assim como ela possui o seu próprio mundo. Com a polêmica gerada, Brunna usou a página Gossip do Dia para defender a amada.
Gonçalves disse que realmente os sertanejos vivem em outra vida, pois são héteros e brancos. Lud é uma mulher preta e LGBTQIAP+ por ser casada com a ex-participante do BBB. Além disso, a artista veio de uma realidade difícil por ter vivido na periferia antes de ser famosa.
Ver essa foto no Instagram
Ludmilla surpreende Brunna Gonçalves com celular de R$ 15 mil
Recentemente, Ludmilla surpreendeu Brunna Gonçalves com um celular de R$ 15 mil. A dançarina estava procurando um aparelho, mas sem sucesso, acabou deixando a ideia de lado.
Brunna queria um iPhone 14, mas o modelo ainda não havia sido lançado no Brasil. Lud, por sua vez, quis deixar a companheira animada e decidiu dar o presente para ela.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.