Brunna Gonçalves empina o bumbum e exibe corpo escultural

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves exibe corpo escultural em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre provocante nos cliques postados em seu Instagram, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, voltou a causar ao compartilhar uma foto em que empina seu bumbum e evidencia as curvas perfeitas do seu corpo escultural. Na legenda, ela se limitou a desejar: “Boa noite“.

publicidade

Nos comentários, naturalmente, não faltaram elogios ao shape da bailarina. “É cirilo, ela me deixa toda tchubirau daum daum“, brincou uma seguidora criativa. “Com vocês: a mulher mais bonita do mundo“, elogiou outra. “Brunna do céu, vai com calma, mulher“, pediu um terceiro.

Recentemente, a moça pegou os seguidores de surpresa ao aparecer recentemente com um novo visual. Dessa vez, com os cabelos naturais, a dançarina abandonou as madeixas platinadas. O registro foi feito enquanto o casal aproveitava um dia de sol no Rio de Janeiro e passeava de barco na Baía de Guanabara.

publicidade

Veja Também

Cabe lembrar que as duas aderiram a uma lipoaspiração diferenciada, chamada de LipoLad, para tirar gordurinhas da barrida, impressionando os fãs. O método consiste na definição dos músculos da barriga sem necessidade de academia. Lud garantiu estar satisfeita com o resultado.

O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma“, afirmou. “Depois eu mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda“, prometeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.