Atualmente se dedicando à carreira de influencer, Brunna Gonçalves, que ganhou ainda mais destaque depois do BBB 2022, contou uma insegurança que desenvolveu na época em que começou a trabalhar.
VEJA ESSA
De acordo com a famosa, ela saiu de casa aos 18 anos para morar nos Estados Unidos e foi trabalhar no circo. Na época, Brunna acabou ganhando alguns quilos, e a pessoa que a coordenava disse que ela iria se pesar toda semana, e se ganhasse um quilo, iria pagar 100 dólares de multa
“Na época, sofri muito e acabei sendo obrigada a amadurecer. Depois, com o tempo, fui crescendo, tendo outras experiências e criando mais segurança, aprendi que cada um tem seu corpo, seu estilo e está tudo bem”, explicou a famosa, em conversa com o Gshow.
“Desde que comecei a trabalhar, uma coisa que sempre quis conquistar era poder dar uma casa para os meus pais. Graças a Deus, consegui terminar a obra da casa deles. Eles estão no conforto que merecem viver, consegui pagar um plano de saúde para todo mundo”, celebrou.
“É muito satisfatório poder dar uma condição melhor para a sua família porque significa que todo o esforço valeu a pena. A vida de quem vive da arte é muito difícil, então quando olho para trás, para a pessoa que eu era, e vejo quem me tornei, fico muito orgulhosa do caminho que trilhei”, concluiu.
Brunna Gonçalves fala sobre decisão
Cabe lembrar que a ex-BBB, que é casada com Ludmilla, revelou que após sair do Big Brother decidiu deixar o balé da esposa, já que sabia que não iria conciliar tudo.
De acordo com a influencer, a esposa a apoiou nessa escolha e a incentivou a aproveitar a nova fase da vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.