Bruno Camargo é detonado após fala homofóbica em A Grande Conquista

Bruno Camargo

Bruno Camargo é detonado após fala homofóbica em A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bruno Camargo não sobreviveu à primeira zona de risco de A Grande Conquista e foi eliminado logo de cara, com 11,67%, na disputa com Bruno Tálamo e Natália Deodato. O que pegou muito mal foi um comentário após deixar o confinamento, interpretado por muitos como homofóbico.

Lucas Selfie, um dos comandantes da entrevista pós-saída, mostrou uma das brigas protagonizadas pelo ex-assistente de palco com Thiago Servo, resumidamente chamando o rival de preguiçoso e acomodado.

Bruno afirmou que faltou dizer mais algumas palavras, o apresentador quis saber quais e arrancou a seguinte declaração do ex-participante: “‘Cara, cê é um p*ta de um v1ado’. Eu acho que eu falaria isso, no bom sentindo da história. Xingasse mesmo, um cara ruim”.

Selfie deixou claro que se essa fala tivesse realmente acontecido, a rejeição seria maior, já que ultrapassou o limite do xingamento.

Mesmo assim, o filho de Luciano Camargo tentou se explicar e acabou pecando ainda mais ao usar uma sigla obsoleta para se referir às pessoas LGBTQIA+:

É então, a gente tem que se policiar um pouco mais. Pelo contrário, eu não tenho preconceito algum. Comecei minha carreira trabalhando pro publico GLS, então acho que isso aí não vende muito. Porque muita gente me conhece do público GLS. Mas acho que xingar mesmo ele, falar para ele mais verdades ainda, talvez”.

Veja:

Bruno Camargo vira alvo de críticas em rede social

GLS em 2023”, comentou um internauta, no Twitter. “Parou no tempo do epa esse aí”, completou outro.

Um terceiro ironizou a passagem de Bruno pelo reality show: “Roteiro de defensor das mulheres não colou”. Outro deles continuou: “Ainda bem que tiraram esse cara, então”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.