Bruno causa climão ao revelar motivo da separação de Marrone

Bruno e Marrone
Bruno deixou Marrone constrangido (Imagem: Divulgação)

“O Domingão do Faustão” deste domingo (10) foi palco para uma saia justa protagonizada por Bruno e Marrone. Ao vivo, os sertanejos estavam conversando com Fausto Silva sobre vida amorosa, quando Bruno resolveu revelar o motivo do fim do casamento do parceiro.

Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado“, contou Marrone, quando Faustão iniciou o bate-papo no intervalo do quadro “Ding Dong”.

O apresentador, então, falou sobre a decepção que tinha com amores de Carnaval, ao que Bruno revelou a intimidade de Marrone. “Quando ele estava casado, levava vida de solteiro, por isso não dava certo“, afirmou, deixando o amigo visivelmente constrangido. Ao ver a situação, Faustão logo mudou de assunto.

O cantor se separou da esposa Natalia Portes em 2014, com quem permaneceu casado por 3 anos, e teve a segunda filha, Mell. Na época do término, saiu na mídia que Marrone tinha flagrado Natalia traindo ele, porém, os dois negaram a história.

Autoproclamado presidente, José de Abreu discursa e critica Bolsonaro

Depois de ser ameaçado pelo presidente Jair Bolsonaro com um processo por meio do Twitter na semana passada, José de Abreu se autoproclamou presidente da República nas redes sociais, levando os internautas à loucura.

O ator tem usado a web para comentar algumas atitudes do governo de Bolsonaro, criticando a maioria delas. Recentemente, ele colocou na capa do perfil uma imagem que tem como base o slogan da campanha do atual Presidente do país, mas com uma modificação.

Ao invés de “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, a imagem diz: “Brasil ao lado de todos”. No último sábado (9), Zé de Abreu usou o Twitter para falar sobre o momento que está vivendo: “Agradeço profundamente os conselhos que recebo. As críticas, os apoios, a dúvida. Quero dizer que estou bem assessorado, com apoio de entidades da sociedade civil organizada e vários partidos políticos. A mobilização imediata é por #Lulalivre e contra a reforma previdenciária”, escreveu.

Os seguidores do ator interagiram e responderam a publicação apoiando-o: “Nunca deixe de ouvir os seus, Zé de Abreu. Você é a nossa voz mais linda agora! Meu presidente é um artista que entende e faz arte! Vida longa a esse movimento seu!”, escreveu uma internauta. “Perfeito! Todo o apoio! As críticas são motivadas pelo medo de uma situação não compreendida. Não se preocupe”, registrou outro.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›