Bruno de Luca lembra fama de beijoqueiro em Malhação e revela como tratava as fãs

Bruno De Luca
Bruno De Luca lembra bastidores de Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

A reprise da primeira temporada de Malhação (1995) no canal Viva despertou lembranças em Bruno de Luca. Intérprete do carismático Fabinho, com apenas 13 anos, o ator revelou que a novela teen marcou um período importante na sua vida.

“Passei a minha infância e a minha pré-adolescência em Malhação. Todas as descobertas que fiz como ser humano foram ali. As pessoas que trabalharam comigo são marcantes demais na minha vida”, afirmou ele, que fez parte da produção entre 1995 e 1999, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O artista ficou com fama nos bastidores pela forma que tratava as demais atrizes que faziam parte do elenco. O hoje apresentador do Multishow confessou, com certa vergonha, que costumava roubar selinhos das suas colegas de cena. “Eu era muito safado. Eu amo a Patricia de Sabrit. Lembro que achava linda e, então, ela apareceu lá para uma participação. Eu não desgrudava do pescoço dela. Quando ela dava mole, eu roubava um beijo”, contou.

“Eu dizia para as meninas: ‘Seu olho está sujo’. Quando elas fechavam, eu beijava. Eu era muito assanhado, que horror. Quando voltava para o colégio, contava: ‘Dei um beijo na Patricia de Sabrit’. Meus amigos respondiam: ‘Quero ir lá’. Eu era folgado. Os hormônios estavam à flor da pele. Depois, fui criando juízo”, ponderou.

O assédio não era endereçado apenas as garotas do elenco, Bruno também tirava uma casquinha das fãs da época. “Eu queria beijar quem quisesse me beijar. As meninas ficavam do lado de fora, pediam foto. Eu tirava foto e beijava. Mas algumas meninas só queriam o André Marques. Ou então perguntavam onde estava o Dado (papel de Claudio Heinrich)”, confidenciou.

Com os hormônios aflorados, o famoso chegou a pedir insistentemente uma namorada à autora “Mas ela disse que só aconteceria no capítulo mil. Eu fiquei arrasado, pensando: ‘Quantos anos faltam?’. Eu enchia o saco dela. Até que ela colocou a Ludmila Dayer para ser meu par. Foi o primeiro beijo da ficção. Ficou o elenco inteiro atrás da câmera assistindo”, recordou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›