Bruno de Luca quebra o silêncio e relembra detalhes de acidente de Kayky Brito

Bruno de Luca

Bruno de Luca reage dois meses depois do acidente de Kayky Brito (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno de Luca falou sobre o motivo que o levou a deixar Kayky Brito no chão logo depois do acidente do qual o ator foi vítima na madrugada do dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. O apresentador contou que ficou em choque e desde então passou a receber ajuda psicológica.

O funcionário da Globo usou o Instagram para o desabafo. “Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução”, disse.

Bruno pontuou que desde o dia que Kayky Brito recebeu alta e passou a utilizar o celular, as conversas se tornaram frequentes, com diálogos sobre o progressos clínico dele. “Isso tem acalmado meu coração”, afirmou.

De Luca confirmou que o encontro naquela madrugada aconteceu para celebração da paternidade, família e novos objetivos. “Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, explicou.

Bruno de Luca confirma ter visto acidente de Kayky Brito, mas sem saber que era o ator

O artista admitiu que viu o acidente e que a cena causou um estado de choque, transtornos, e que em sua cabeça tinha presenciado uma morte.

O comunicador assegurou que os eventos afetaram o discernimento e coerência. Descontrolado mentalmente, Bruno saiu do local sem prestar socorro. O amigo de Kayky Brito foi visto horas depois em São Paulo.

Na outra cidade, Bruno confidenciou que mandou mensagem para Kayky, mas que o mesmo não respondeu. Depois, ele recebeu a ligação de Sthefany Brito, preocupada com o irmão. De Luca deixou claro que não sabia que o acidentado era Kayky e que só tomou conhecimento por meio dos portais de notícias.

Confira:

Bruno de Luca

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].