Bruno deixa Marrone de lado e faz parceria com Solange Almeida

Solange Almeida canta com Bruno, da dupla com Marrone (Imagem: Divulgação)

A dupla Bruno e Marrone continua de pé, no entanto, o primeiro surpreendeu ao gravar uma música com a cantora Solange Almeida, chamada Fruto da Imaginação, sem a presença do parceiro.

Essa canção conta com referências na Pisadinha, ritmo derivado do forró eletrônico que domina as paradas brasileiras, e foi lançada no DVD da cantora, gravado em Uberlândia.

Ao G1, Solange, que está em carreira solo, declarou: “A música sertaneja todo mundo ouve, todo mundo ama. E por que não cantar sertanejo? O sertanejo e o forró caminham ali lado a lado juntos”.

“Sou aquela pessoa que sigo meu coração independente do que esteja tocando. É como roupa. Calça jeans nunca vai deixar de ser moda, assim como falar de amor nunca vai deixar de ser moda”, explicou.

Inicialmente, a música Fruto da Imaginação seria gravada por Bruno e Marrone, mas não entrou no último álbum da dupla e Solange conseguiu a liberação para gravar com a participação de Bruno.

“Parecia final de copa do mundo. Todo mundo feliz, porque é a realização de um sonho, sempre fui fã dele”, revelou Solange Almeida sobre a parceria. Em seguida, falou sobre os ritmos do novo DVD.

“As pessoas vão ouvir um pouco de forró, um pouco do sertanejo, um pouco do ‘forró de favela’, que aquele forró mais lento, estilo Conde do Forró, Danieze Santiago”, explicou.

“[O DVD] tem músicas bem animadas, e sempre a gente dando a volta por cima, porque se não for para empoderar, eu nem vou. As músicas são bem nessa coisa de elevar a autoestima da mulher”, disse ainda.

E completou dizendo:

“Gravei esse trabalho com calma. Existe uma cobrança muito grande com o mercado, principalmente no forró, que para você ser sucesso, você precisa estar no topo das paradas tocando em todas as rádios, em todos os paredões e plataformas digitais. É um trabalho que fiz com muito amor e espero que as pessoas entendam isso”.

Vale lembrar que Bruno e Marrone protagonizaram um momento um tanto quanto inusitado durante uma live do Réveillon no YouTube, encanto cantavam com Mariana Rios e Luan Santana.

Bruno foi até Marrone, passou a mão no bumbum do colega e depois começou a dançar o segurando por trás. Assim que percebeu a situação constrangedora, levantou um dos braços e parou.

O trabalho da dupla aconteceu semanas após boatos de um possível rompimento. Os dois desmentiram a desunião, mas admitiram que os temperamentos diferentes já causaram diversas brigas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›