BBB 2021: Juliette, João Luiz e Pocah tentam adivinhar votos dos concorrentes

BBB 2021
Juliette, João Luiz e Pocah tentam adivinhar votos dos concorrentes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais um paredão será formado nesse domingo (11) e os participantes do BBB 2021 já estão tentando prever o que irá acontecer nesta noite decisiva. Juliette, João Luiz e Pocah, em conversas paralelas, deram seus palpites sobre os votos dos concorrentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A maquiadora apontou o dedo para os bonecos de Viih Tube e Pocah e lançou um questionamento: “Você sabe o voto delas duas? Não perguntei não, eu estou meio me estranhando com elas”. Após João não saber responder, ela continuou: “Não falasse nada sobre? Então, acho que elas vota Gil ou no Arthur. Thaís não vota em Pocah”.

O professor de Geografia também opinou sobre as escolhas dos confinados: “E Camilla não vota em Pocah também, eu acho que Camilla vota primeiro em Arthur”. Juliette seguiu arriscando e se viu como um possível alvo: “Thaís vota em Arthur. Então Arthur vai pela casa. Agora se Arthur puxa, vou eu

O mineiro quis saber quem votava na sister da Pipoca, que desenhou melhor o seu ponto de vista: “Se Arthur me puxar? O mais votado da casa puxar. Arthur me puxa. Aí, eu vou para Bate e Volta de novo”.

João já mostrou que está preparado: “Eu acho que eu já sei o que eu tenho que fazer”. A advogada entregou suas opções de voto: “Se Arthur estiver livre, eu voto em Arthur. Se não, eu voto em Pocah. Infelizmente, é isso, eu não queria votar na Pocah”.

Pocah, por sinal, ficou pensativa ao ser uma opção de voto para o brother: “É muito chato quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta. Que critérios o João tem para eu ser uma opção para ele?”. Thaís cogitou uma hipótese: “Eu acho que o único critério deve ser tirando as prioridades dele, eu acho”.

A cirurgiã-dentista foi outra que listou os seus alvos para a votação: “Eu não queria votar no Arthur, mas, às vezes, vou ter que votar nele. Não queria votar nele real. Não queria votar no Gilberto, não queria votar no Caio. Já tive que votar nos três”.

Pocah discordou de alguns pontos de vista e afirmou que foi votada com intenção, não tanto pelas dificuldades do jogo: “O contragolpe, quando o João me puxou, tinham mais pessoas que não era prioridade para ele, o voto da casa também”.

João Luiz, mais tarde, pensou na chance de ser o mais votado e ficou confabulando outro participante mirado pela galera: “O Arthur tem cinco votos. Você [Camilla], Vitória, Thaís, Fiuk e Juliette”. Camilla de Lucas corrigiu o amigo sobre a ideia de indicar Arthur: “Não, dependendo do cenário”.

O mineiro explicou melhor o que queria dizer e finalizou o assunto: “Se forem os dois mais votados da casa, o Arthur tem cinco, eu tenho dois e a Pocah tem dois, entendeu? A Pocah e o Arthur votam em mim, e eu e o Gil na Pocah. Ficam dois e dois. Aí empata”.

Vale citar que Caio é o líder e ele tem o poder de desempatar o voto da casa, caso isso aconteça. Fiuk já está no paredão e os dois mais votados completam o time, junto do indicado pelo líder.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›