Bruno e Marrone se estranham em live e climão toma conta

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone se estranham em show ao vivo (Imagem: Reprodução)

]Um momento da última live da dupla Bruno e Marrone começou a viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira (17). O trecho mostra um momento tenso entre os sertanejos. Por causa do vídeo em que interrompe o amigo, Bruno tem sido criticado pelos internautas.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f…”, disparou o músico. O cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, que também participavam do show online, colocaram panos quentes na situação. “Estou falando do Leonardo, da fita”, explicou o companheiro dele.

Jorge declarou: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”. Em seguida, Marrone afirmou: “Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

“Os dois são amigos, eles se amam”, disse Jorge em outro momento. No fim da apresentação, que aconteceu no último final de semana, Bruno pediu desculpas ao parceiro.

“Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Climão

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com