Bruno e Marrone vivem climão nos bastidores e principal motivo é revelado

Bruno e Marrone
Bruno não está agradando Marrone por estar realizando shows solo (Imagem: Divulgação)

O clima não está nada bom nos bastidores da dupla Bruno e Marrone. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruno, que tem feito shows sozinho, está desagradando o parceiro de palco com a atitude.

No cenário musical em Goiânia, o que se comenta é que como o cantor está fazendo essas apresentações “extras”, acaba abrindo margem para os contratantes não procurarem por shows da dupla, e sim um apenas de Bruno, pois dessa forma o valor fica mais baixo.

Atualmente, enquanto Bruno se divide entre suas apresentações solo e com o amigo, Marrone faz shows apenas com o antigo parceiro sertanejo.

Vale lembrar que a dupla fez uma live no início de julho. Inclusive, a transmissão online foi marcada por um questionamento constrangedor que o músico fez para Flávia Viana.

Durante a apresentação, o intérprete, que estava bebendo de uma xícara, perguntou: “Você está grávida? Então cheguei tarde!“. Constrangida, Flávia Viana respondeu que não poderia beber. Então, o sertanejo perguntou de quantos meses ela está e em seguida questionou sobre a paternidade do bebê.

Você conhece o marido, o pai do menino?“, perguntou. “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora. “Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso…“, acrescentou o compositor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com