Interpretando um dos personagens mais polêmicos de Cara e Coragem, o ator Bruno Fagundes resolveu abrir o jogo sobre a personalidade de Renan no folhetim de Claudia Souto.
VEJA ESSA
Entrevistado pelo site Notícias da TV, o ator deixou claro que não acredita em uma possível redenção do vilão. “Ele é muito tóxico, perigoso mesmo. Então eu acho muito difícil esse tipo de personalidade mudar”, pontuou.
O artista afirmou que fazendo uma análise das maldades que o rapaz já fez e não acredita em uma mudança. “Eu acho que ele não muda. Mas, assim, num mundo real eu acho que seriam anos e anos e anos de análise e, caramba, uma revolução interna para você conseguir sair desse padrão”, sentenciou.
Recentemente, Renan foi extremamente tóxico em uma conversa com a namorada, quando ele disse inverdades para ela. Por conta disso, Bruno não tem esperanças que o personagem tenha um outro tipo de comportamento.
Bruno Fagundes conta que está curioso com o futuro de Renan
O ator afirma em outro trecho da entrevista, que talvez não seja interessante uma mudança em Renan. “Eu acho que ele tem, sim, que passar por algum lapso de consciência, porque a gente está falando de uma novela, mas ele tem que pagar pelo que fez”, ressaltou.
Enquanto isso, Fagundes também deixa claro que espera vê-lo pagar por tudo o que fez. “Eu tive conversa com psiquiatras e levei as situações do Renan. Eles falaram: ‘Olha, isso é muito comum num narcisista perverso’. É uma pessoa que mente, sempre inverte as situações”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.