Bruno Gagliasso abre o jogo e revela desespero com choro de Gio Ewbank no sexo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso abre o jogo e fala de desespero com choro de Gio Ewbank no sexo (Imagem: Reprodução / YouTube)

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank segue gerando polêmicas por onde passa… Dessa vez, os pombinhos conversaram com Larissa Manoela e Leo Cidade para o quadro que mantém no YouTube, Isolados e Casados.

Na gravação, os casais falavam sobre a vida durante este período de quarentena e Bruno revelou que entrou em desespero ao ver a mulher chorando na hora do sexo.

A gente estava namorando“, disse Giovanna, quando Bruno interrompeu: “A gente estava transando“. “Daí, de repente, eu começo a chorar“, revelou a apresentadora. “Imagina o meu desespero: ela grávida“, acrescentou Gagliasso.

Larissa Manoela falou que chora junto com o namorado, Leo Cidade. “Atire a primeira pedra quem não chorou nessa quarentena. O mais legal é que eu choro aqui [apontando para o peito de Leo]”, disse Larissa.

A jovem ainda falou o que gera atritos com o namorado na quarentena: pedidos para tirar fotos. “Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora“, explicou.

No final da conversa, que foi um jogo entre casais que deveriam responder da mesma forma as perguntas feitas, Larissa teve que pagar um mico e telefonou para a amiga e atriz Ingrid Guimarães. Na conversa, Larissa falou que terminou com Leo Cidade.

Para dar veracidade à falsa notícia, Larissa inventou que havia brigado com o namorado e que ele fora para o Rio de Janeiro após a discussão. “Você é boa atriz, né?“, disparou Ingrid mostrando surpresa ao saber que a ligação se tratava de um trote.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.