Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso comemora lei criada em Noronha e internautas problematizam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, o ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para comemorar o sancionamento da lei que proíbe a circulação de carros a combustão em Fernando de Noronha.

“AGORA É LEI!!! Hoje o governador Paulo Câmara sancionou a lei que proíbe carros a combustão em Noronha. A partir de agosto de 2022, está proibida a entrada desse tipo de veículo e, até 2030, todos eles serão removidos”, declarou ele.

“É o primeiro lugar no país a colocar em prática um plano de ação para renovar a frota de carros poluentes. Agora nosso foco é que toda a energia de Noronha seja limpa e livre da emissão de gases nocivos ao planeta. Trabalho gigante de pessoas que amam a Ilha. Parabéns! O ano começa com uma grande notícia!”, vibrou.

Promulgada com o objetivo de se promover a preservação ambiental do arquipélago, a medida, todavia, não agradou muito os seguidores do marido de Giovanna Ewbank.

No campo de comentários da postagem, muitos internautas problematizaram a decisão, alegando que ela torna Noronha um local destinado apenas a pessoas com situação financeira privilegiada.

“Achei que não dava pra elitizar mais ainda Fernando de Noronha, mas obviamente eu estava errada”, disparou uma usuária da web. “E assim fica sendo acessível apenas para quem tem muita grana, o que é injusto e exclui…”, refletiu outra. “Agora é que é só lugar pra rico mesmo”, disse uma terceira pessoa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA