Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso irá apagar tatuagem com sua data de nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Bruno Gagliasso se arrependeu da primeira tatuagem que fez e decidiu apagá-la. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o ator está em processo para remover o “13” que tem tatuado no braço esquerdo.

O número representa a data de nascimento de Bruno (13 de abril de 1982). O desenho que foi feito por um tatuador israelense já estão sendo removido na Clínica RN Concept, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, terceiros afirmaram que Gagliasso irá fazer outra tatuagem por cima.

Fazer tatuagens não é nenhuma novidade para o ator, Bruno tem várias espalhadas pelo corpo. Entre os desenhos, estão homenagens para a esposa, Giovanna Ewbank, e para a filha do casal, Titi.

No ano passado, em uma cena que apareceu sem camisa em “O Sétimo Guardião”, onde interpreta Gabriel, Bruno deixou à mostra os seus riscos. A que chamou mais atenção dos internautas foi a que tem escrito “Chissomo”, que ele fez para a filha.

Bruno Gagliasso brinca e sugere romance com Eduardo Moscovis

Nesta quinta-feira (4), Bruno Gagliasso decidiu divertir seus seguidores do Instagram ao postar uma foto tirada nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Na publicação, o ator, que interpreta Gabriel, aparece abraçado com Eduardo Moscovis, que vive Murilo na trama das 21h.

O post é composto por duas fotos. Na primeira, os atores posaram abraçadinhos e deitados. Moscovis até fechou o olho. Já na segunda imagem, eles aparecem espantados, com os olhos esbugalhados, como se estivessem sendo flagrados.

A maldição não dizia nada sobre se relacionar com o gato!“, legendou Gagliasso, fazendo referência ao gato Leon, que quando assume a sua versão humana se transforma no Murilo.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Vai dá ruim, hein?“, alertou uma seguidora brincando. “Foto linda! Adorei! Vocês são ótimos! Amo essa dupla“, elogiou uma internauta. “Qual dos gatos?“, quis saber outra. “Dois grandes talentos“, afirmou um quarto.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!