Sampaio
Capanga de Valentina, Sampaio tem uma crise de ciúmes e acaba se declarando para ela (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão momentos tensos. Disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, Valentina (Lília Cabral) propõe um acordo a Eurico (Dan Stulbach), pedindo a mansão de Egídio (Antônio Calloni) em troca de uma antena de TV, sinal de telefone e internet para os habitantes de Serro Azul.

As coisas não acontecem como a vilã previa e ao ocorrer um problema na licitação do imóvel, Valentina fica indignada, ameaçando desfazer a oferta se o prefeito não garantir que ela terá livre acesso e uso do casarão. Em seguida, convida-o para o seu quarto, se deita com ele e diz ter prometido 3% dos lucros da comercialização da água da fonte para sua esposa, Marilda (Letícia Spiller).

Surpreso por saber que a poderosa sabe sobre a fonte, Eurico sai correndo da casa e dá de cara com Sampaio (Marcello Novaes), que chega ao quarto de Valentina com raiva. “Esses anos todos eu sempre achei que um dia a porta do seu quarto ia se abrir pra mim… Mas a senhora preferiu o idiota do seu cunhado?!”, questiona o capanga.

Valentina finge não ter entendido sobre o que Sampaio estava falando. O homem diz que se submetia ao tratamento que recebia porque era interessado por ela, mas que a mulher o considera apenas um capacho.

“Eu sou aquele que sabe todos os seu segredos, inclusive este de agora com seu cunhado. Se quiser pode me mandar sair de sua vida. Mas não pense que, com tudo que sei a seu respeito, vou deixar no barato e ir embora”, ameaça.

Em seguida, ele questiona: “Vai me demitir?”. A vilã ordena que ele faça uma tarefa e desconversa: “Imagina se algum dia eu ia me dar ao desfrute com um reles de um capanga. Prefiro cair dura e morta!”.

“O Sétimo Guardião”: Guardiões da fonte enganarão Eurico

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão muitas surpresas! Desconfiados da ligação entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral), os membros da irmandade enganarão o prefeito.

O plano será posto em ação quando Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina deseja se apossar da fonte. Após a descoberta, ele chamará os outros protetores para uma reunião de emergência, a fim de contar sobre a novidade. Eurico, que no momento já se considera um aliado da vilã, dirá que não pode ir ao encontro, inventando uma desculpa.

Suspeitando da ligação entre o prefeito e Valentina, os guardiões discutirão sobre o assunto. Machado (Milhem Cortaz) dirá que deveria pender Eurico, a vilã ou ambos. “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!