Bruno Gagliasso declara o seu voto em São Paulo e alfineta Bolsonaro

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso cutuca Bolsonaro após vexame bolsonarista (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso se manifestou sobre o resultado da eleição do 1º turno em São Paulo, com Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputando a cadeira mais importante da capital paulista. O ator fez do momento uma oportunidade para atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Twitter, o artista declarou o seu voto para a chapa da esquerda. “Caso não tenha ficado claro, eu estou torcendo muito por Guilherme Boulos e Luiza Erundina”, avisou o marido de Giovanna Ewbank na noite da última segunda-feira (16).

Um internauta desabafou sobre o que representou o resultado das urnas em São Paulo e em outros pontos do país em que os candidatos pró-Bolsonaro foram derrotados. “Venceu o respeito, o bom senso e a civilidade. Por um momento me esqueci do caos que o bolsonarismo nos proporciona”, declarou.

Gagliasso reagiu ao depoimento do fã e agradeceu: “Parabéns e obrigado aos envolvidos”. Pró-governo, Celso Russomanno (Republicanos) ficou com apenas 10% dos votos e em quarto lugar, longe dos mais de 20% de Boulos e dos mais de 30% de Covas.

O ex-contratado da Globo votou junto com a esposa em uma sessão eleitoral do Rio de Janeiro. Assim como boa parte do meio artístico nos últimos meses, Bruno não escondeu sua insatisfação pelo governo do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com