O afastamento de atrizes da Globo de Marina Ruy Barbosa ainda é assunto. Entre os nomes que se afastaram da ruiva está o de Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento. Criticada por muitos internautas, a apresentadora tem contado com a defesa do marido, Bruno Gagliasso.
Segundo Leo Dias, o ator tem procurado alguns perfis de Instagram que, direta ou indiretamente, tem defendido a protagonista de “O Sétimo Guardião” e chamando a youtuber de “traíra”.
Bruno Gagliasso tem tentado explicar os motivos que levaram a esposa a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa. Entre os motivos está o fato de Ewbank e Débora Nascimento possuírem uma amizade de longa data. A outra justificativa é que a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento não tenha como ser provada.
O apresentador do “Fofocalizando” informou que as as mensagens que Débora viu no celular de José Loreto antes de colocá-lo para fora de casa teriam sido apagadas por ele. A atriz não chegou a tempo de guardar as “provas do crime”.
Cabe lembrar que Marina tem sofrido críticas após ser apontada como pivô da separação do casal. Mas ela também tem recebido a defesa de outras personalidades, enquanto as atrizes, conhecidos por fazer parte do “clã de Noronha” – além de Ewbank estão Bruna Marquezine e Thaila Ayala – chegaram a perder milhares de seguidores nas redes sociais, após deixarem de seguir a ruiva.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.