A Fazenda 2020: Mariano e Lipe desabafam sobre suas expectativas com o reality

A Fazenda
Mariano e Lipe desabafam sobre suas expectativas com A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de alguns desencontros ao decorrer do jogo, Lipe Ribeiro e Mariano sempre foram muito próximos em A Fazenda 2020. Justamente sobre o reality show, a dupla de amigos revelou o que pensava antes de embarcar nesse desafio.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Esperava chegar longe?“, questionou Lipe. O cantor confessou que não estava tão seguro sobre aceitar o convite: “Não é que eu esperava chegar longe, mas sei lá… Falei para a Jake, no começo, que eu estava muito receoso porque tudo que eu vou fazer na vida, eu pergunto para Deus primeiro. Foi a primeira vez que eu dei um OK sem ter uma resposta antes“.

Na sequência, Mariano explicou o que foi fazendo ele mudar de pensamento: “Eu estava muito inseguro. Minha mãe e meus amigos me encorajaram muito, mas eu não estava sentindo no coração. Eu fui ter uma resposta no dia de vir pra cá, cara. Eu passei os 15 dias de confinamento sem ter um sinal. Até eu entrar aqui, eu pensei que isso não era pra mim“.

Com três meses confinado, o peão elogiou a experiência que viveu em A Fazenda: “É para ir mesmo, é experiência independente do que acontecer… Eu precisava passar. Está sendo uma experiência muito válida, que eu vou carregar para minha vida. Todo mundo que passou por aqui, de forma positiva ou negativa, vai acrescentar na vida de cada um, um pouco“.

Lipe Ribeiro, que tinha uma imagem polêmica antes do reality, viu em sua entrada um meio de se redimir: “Eu precisava disso aqui. Para mim, foi muito positivo. Essa certeza eu tinha. Um mês aqui eu já cumpri meu objetivo de me mostrar para o Brasil, tirar a imagem que eu tinha com o povo“. Mariano lembrou de quando o amigo “entregou” uma Prova do Fazendeiro para Jakelyne Oliveira: “Na minha opinião, você zerou o jogo naquela atitude que você tomou na prova. Seu propósito foi cumprido“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›